Criada e produzida pela AlmapBBDO, a campanha do novo Arbo Botanic, d’O Boticário, mostra uma correlação entre a sensação de energia que a natureza traz e conexão do homem com ela, se fazendo presente mesmo em outros lugares, com as notas aromáticas do produto. O filme terá veiculação nacional em TV aberta e fechada, além de desdobramento extenso para redes sociais.

O lançamento também contempla uma ação integrada entre redes sociais e relações públicas, para cerca de vinte influenciadores digitais ao redor do Brasil, e os atores Felipe Titto e Rômulo Estrela.

Criada e executada em parceria entre SoWhat e BCW Brasil, a ação promoveu um ritual inspirado na técnica milenar japonesa de ‘banho de floresta”, no qual o formador de opinião foi convidado a sair da rotina e se conectar à natureza, sem sair de casa.

Ficha técnica

Anunciante: O Boticário
Agência: AlmapBBDO
Título: Borrifando
Produto: Arbo Botanic
CCO: Luiz Sanches
Diretores-executivos de criação: André Gola e Pernil
Criação: Iron Brito e Marcelo Pignatari Rosa
Produção Audiovisual: Vera Jacinto, Diego Villas Boas, Leo Damasceno
Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Andressa Duo, Rafaela Braga, Nickolas Castro e Nataly Castro
Planejamento: Rita Almeida, Bruno Ortiz Machado, Flávia Cassias e Maria Eduarda Menezes.
Mídia: Amanda Meziara, Suellen Kiss, Thiago Gonzales, Yasmin Baffa e Enzo Santos
Produção Digital: Lilian Cavallini e Otávio Muniz
Produtora de Imagem: Vetor Zero
Direção: Olga
Direção de fotografia: Olga
Diretor-executivo: Alberto Lopes
Produtores-executivos: Fernando Carvalho e Francisco Puech
Diretora de atendimento: Márcia Guimarães
Atendimento: Thaís Lopes
Pós-produção: Equipe Vetor Zero
Produtora de Áudio: PUNCH AUDIO
Produtor Musical: Cristiano Pinheiro
Composição: Tony Berchmans
Atendimento: Lili D. Aragoni e Alessandra Pais
Coordenação de Produção: Letícia Nunes e Juliana Pontes
Mixagem e Finalização: Fernando Martinez e Gustavo Guanaes
Aprovação pelo cliente: Alexandre Bouza, Renata Gomide, Gustavo Fruges