Aconteceu no domingo (7) o tão aguardado Super Bowl 50, um dos maiores eventos esportivos do planeta e o mais disputado entre os anunciantes.

No ano em que a final da liga de futebol americano (NFL) chega a sua histórica 50ª edição, o investimento para ocupar 30 segundos na programação da partida é de US$ 5 milhões. O valor recorde deve render mais de US$ 377 milhões para a CBS, emissora que transmite o jogo.

O evento foi visto por mais de 100 milhões de telespectadores.

Nos intervalos do duelo entre Denver Broncos e Carolina Panthers, 41 marcas veicularam oficialmente comerciais criados exclusivamente para a ocasião.

Confira alguns dos spots que fizeram parte do Super Bowl 50:

https://youtube.com/watch?v=1ndPEQCoSzk

https://youtube.com/watch?v=PzLfPx-8OuM

https://youtube.com/watch?v=Jj_3TbeY9wM

https://youtube.com/watch?v=06BrmkdmKlI

https://youtube.com/watch?v=_y-4pGhRxek

https://youtube.com/watch?v=EwVzgRfPoU8

https://youtube.com/watch?v=0a25hGjyXhA

https://youtube.com/watch?v=WzTSE6kcLwY

https://youtube.com/watch?v=GDIeNrcGxvQ

https://youtube.com/watch?v=Rb2VXVmUga4

https://youtube.com/watch?v=eIRvNm0feqA

https://youtube.com/watch?v=JohgwbpQuy8

https://youtube.com/watch?v=Xy6cSJEwfkY