Aconteceu no domingo (7) o tão aguardado Super Bowl 50, um dos maiores eventos esportivos do planeta e o mais disputado entre os anunciantes.
No ano em que a final da liga de futebol americano (NFL) chega a sua histórica 50ª edição, o investimento para ocupar 30 segundos na programação da partida é de US$ 5 milhões. O valor recorde deve render mais de US$ 377 milhões para a CBS, emissora que transmite o jogo.
O evento foi visto por mais de 100 milhões de telespectadores.
Nos intervalos do duelo entre Denver Broncos e Carolina Panthers, 41 marcas veicularam oficialmente comerciais criados exclusivamente para a ocasião.
Confira alguns dos spots que fizeram parte do Super Bowl 50:
https://youtube.com/watch?v=1ndPEQCoSzk
https://youtube.com/watch?v=PzLfPx-8OuM
https://youtube.com/watch?v=Jj_3TbeY9wM
https://youtube.com/watch?v=06BrmkdmKlI
https://youtube.com/watch?v=_y-4pGhRxek
https://youtube.com/watch?v=EwVzgRfPoU8
https://youtube.com/watch?v=0a25hGjyXhA
https://youtube.com/watch?v=WzTSE6kcLwY
https://youtube.com/watch?v=GDIeNrcGxvQ
https://youtube.com/watch?v=Rb2VXVmUga4
https://youtube.com/watch?v=eIRvNm0feqA
https://youtube.com/watch?v=JohgwbpQuy8
https://youtube.com/watch?v=Xy6cSJEwfkY