Viver

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Para divulgar o McDia Feliz, no último sábado deste mês, o McDonald’s conta com o apresentador Fábio Porchat entrevistando crianças que passam por tratamento contra o câncer. A campanha tem o mote Viver a vida. É disso que criança gosta e é impossível não se emocionar com os depoimentos.

DPZ&T para McDonald’s

Título: Cada Big Mac Conta; produto: McDia Feliz; criação: Tiago Zanatta e Daniel Mattos; produtora de imagem: Damasco Filmes; direção de cena: Pio Figueroa; trilha sonora: Lucha Libre Áudio; aprovação do cliente: Dan Gertsacov, Elizabeth Porth, Roberto Gnypek, Lyana Latorre, João Marcos Vicente Branco, Rodrigo Moretz e Ana Simões.

Inspiração 

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Tem quem veja Jesus Cristo  em sanduíche de queijo quente, quem jure que Nossa Senhora aparece em janela e, no comercial da Amanco, há encanador que identifique a Gretchen no vazamento da parede. 

Artplan para Amanco

Título: Infiltrados; produto: Amanco Super CPVC Flowguard; criação: Frederico Cruz, Maurício Perussi, Bruno Dellavega, Nathalia Capistrano, André Santos, Alessa Soares e Thiago Botini; produtora de imagem: O2 Filmes; direção de cena: Rodrigo Pesavento; produtora de áudio: Play it Again; aprovação do cliente: Patrícia Barreros, Fábia Guerra, Juliana Gebrin, Mariene Vieira e Julio Rodrigues.

Apresentação

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O novo comercial da Amstel dá voz ao torcedor para que ele apresente, usando a linguagem de uma carta, o futebol latino-americano para a marca de cerveja, que participa de sua primeira Libertadores. O narrador sugere um trato: enquanto ele cuida do coração, Amstel cuida da cerveja.

J. Walter Thompson para Heineken

Título: Querida Amstel; produto: Amstel; diretor de arte: Caio Gandolfi; redator: Diego Ferrite; produtora de imagem: PBA Cinema; direção de cena: Santiago Dulce & Nixon Freire; produtora de áudio: Big Foote; aprovação do cliente: Bram Westenbrink, Eduardo Picarelli, Renan Cicconne, Renne Bertran, Natacha Volpini e Maria Emilia Leoni.

Satisfação

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O Boticário lançou uma nova marca para cabelos. A linha Match, com produtos para hidratação, crescimento e combate ao frizz, promete acabar com o chamado “bad hair day” que faz muita gente brigar com o espelho logo pela manhã. A campanha de lançamento da linha, criada pela AlmapBBDO, é estrelada por Isis Valverde.  No filme, com o conceito Usou, deu Match!, a atriz está em frente ao espelho e, como se estivesse trocando de tela em um smartphone, muda sua imagem até conseguir a aparência desejada. Além do filme, a campanha conta com uma ação promocional, idealizada pela W3Haus. Serão distribuídas 2 milhões de amostras de 50 ml da máscara Patrulha do Frizz. Para participar, é preciso se cadastrar no site www.boticario.com.br/promomatch.

AlmapBBDO para O Boticário

Título: Cabelos; produto: Match; diretor de criação: André Gola e Pernil;  criação: Ana Beatriz Conrado, Fabio Cerdeira, Pedro Reis e Rafael de Miranda; produtora de imagem: Paranoid; direção de cena: 300ml; produtora de áudio: Cabaret; aprovação do cliente: André Farber, Alexandre Bouza e Cristiane Irigon Amaral.

Avatar

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O Chevrolet Onix 2018 vem com o Waze conectado ao sistema multimídia do carro, o MyLink. Para divulgar a novidade, a Commonwealth//McCann Brasil usou a linguagem do aplicativo. No filme, os carros são guiados por um gatinho, um girassol e até um ninja, em alusão aos avatares do Waze.

Commonwealth//McCann para Chevrolet

Título: Gato; produto: Onix MY18; redator: Raphael Fiuza; diretor de arte: Lucas Trevisani; produtora do filme: Vetor Filmes; diretor de cena: Nando Cohen; produtora de áudio: Punch Audio; aprovação do cliente: Hermann Mahnke, Federico Wassermann, Daniella Martins, Barbara Wieland, Paulo Fabricio e Renata Martins.

Riqueza

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O hit Despacito virou a versão Se eu fico rico, no filme da Lotofácil da Independência, criado pela Heads. A peça mostra um apostador fazendo planos com o prêmio e aposta nos clichês para divertir o espectador. 

Heads para Caixa

Título: Se eu fico rico; produto: Lotofácil da Independência; criação: Alex Alencar, Bruno Jefter, Cícero Fraga, Hugo Michels, Marcus Valls, Paulo Lima, Saulo Angelo e Thigo Paiva; produtora de imagem: Corazon Filmes; direção de cena: Martin Toro; produtora de áudio: Lucha Libre; aprovação: Gerson Bordignon, Adriana Probst, Abigail Cavalcante e Ludmila Albertini