Felipe Silva (Gana), Gabriela Comazzetto (TikTok) e Gustavo Giglio (Omelete Company) estão entre os nomes

A Abramark (Academia Brasileira de Marketing) elegeu mais dez nomes para o seu Hall da Fama. São empresários(as) e profissionais que oferecem, por suas atuações e exemplos, contribuições para a construção e fortalecimento de um marketing de qualidade.

Os eleitos foram: Ana Paula Castello Branco (TIM), Andrea Schwarz (iigual Inclusão e Diversidade), Fabio Nahoum (Claro), Felipe Silva (Gana), Gabriela Comazzetto (TikTok), Gustavo Bastos (11:21), Gustavo Giglio (Omelete Company), Ilca Sierra (VIA), Marcelo Suárez (BRF) e Thais Hagge (Unilever).

A eleição para integrar o Hall da Fama é feita em etapas. Primeiro acontece a fase de indicações, quando Acadêmicos e membros do Hall da Fama indicam os nomes daqueles(as) que, no seu entendimento, fazem jus ao reconhecimento.

As indicações são nominais e seguidas de minibiografia e motivos que as justificam. Depois disso, os nomes com mais indicações são submetidos ao pleno da Academia, em uma consulta para saber se alguém se manifesta de maneira contrária, e, caso isso aconteça, o porquê. Após isso, são realizadas entrevistas individuais com cada indicado.

(Crédito: Merakist na Unsplash)