A campanha, assinada pela GUT, faz parte das ações da marca como patrocinadora do 'BBB 23'

O Zé Delivery, uma das marcas patrocinadoras do BBB 23, aproveitou as conversas sobre o reality para lançar a sua nova campanha intitulada Sala da Diversão.

Com o intuito de reforçar o patrocínio, o Zé Delivery convidou o ator e humorista Marcelo Adnet para estrelar a peça e ser o comandante da sala. A campanha, assinada pela GUT, faz referência a uma das salas de comando do Big Brother Brasil e mostra Adnet convidando o público a acompanhar as redes do Zé Delivery para ganhar descontos e promoções que serão lançadas ao longo do programa.

Os conteúdos foram desenvolvidos pela Globo, em parceria com a marca, e serão publicados no perfil do humorista e do Zé Delivery.

“A Sala de Diversão inaugura um novo momento de marca e uma nova forma de nos comunicarmos com nossos consumidores atuais e com os novos consumidores que estão chegando ao longo do programa. Sabemos que o público que interage com o Zé gosta de socializar e se divertir, então estamos contando pra eles que o Zé, além de entregar bebida gelada, rápida e no precinho, entrega também muita diversão”, afirmou Paola Mello, head of brand do Zé Delivery.