Aconteceu hoje em São Paulo, o julgamento do 37º Prêmio Colunistas Brasil – edição 2004. Além dos Grandes Prêmios para profissionais e empresas – leia aqui  -, o júri concedeu um total de 57 medalhas de ouros para trabalhos que já haviam sido premiados com ouro nas oito regionais do prêmio: São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Centro/Leste, Norte/Nordeste e Brasília. Desses 57 prêmios, o júri selecionou 24 para a disputa dos Grandes Prêmios, que serão revelados na festa da premiação no próximo dia 5, no Tom Brasil, em São Paulo. Veja abaixo os concorrentes a Grandes Prêmios:

CAMPANHA DO ANO

“Experimenta”, da Fischer América para Nova Schin

“Personalidades”, da AlmapBBDO para revista Veja

“50 anos”, da Quê para Petrobras

“Sedex. Não importa como a gente entrega”, da Ogilvy para Correios

COMERCIAL DO ANO

“Alto Falante”, da Ogilvy para Unilever/Maionese Arisco Light

“Fala por você”, da Lew,Lara para Nokia

“Goleiro”, da DM9DDB para Henkel Loctite/Super Bonder

“Presidiário”, da Leo Burnett para Fiat

ANÚNCIO DO ANO

“Círculos”, da Giovanni,FCB para BMW

“Doritos”, da AlmapBBDO para Elma Chips/Doritos

“Série Mizuno Wave/Vidro”, da AlmapBBDO para Mizuno

“Radicalmente pura”, da J. Walter Thompson para Smirnoff

FONOGRAMA DO ANO

“Running”, da TBWA/BR para Adidas

“Casting”, da DM9DDB para Diário de S. Paulo

“Pão Duro“, da NBS para Oi

“Espera Telefônica”, da Paim para Renner

PEÇA DE MÍDIA EXTERIOR DO ANO

“Interrompemos a programação”, da DCS para Tramontina

“Os carros mais desejados”, da Dez para Rede Fiat

“Favela”, da Leo Burnett para Akatu

“Curiosa”, da Giovanni,FCB para Blah!

PEÇA DE MÍDIA DIGITAL DO ANO

“Banner de escrever”, da Get para Prefeitura de Curitiba

“Banner Monk”, da Praia para USA/Globosat

“Feijão”, da AgênciaClick para Caixa

“Sedex”, da Njobs para Correios