Em mais uma edição, o Prêmio Marketing Best, que tem como objetivo promover as empresas que mais se destacam no planejamento e execução das estratégias de marketing de seus produtos ou serviços, anuncia os integrantes que irão compor a comissão que irá analisar e avaliar os cases inscritos neste ano.
Ficou a cargo do jornalista Jomar Pereira da Silva Roscoe, presidente da ALAP (Associação Latino-Americana de Agências de Publicidade) presidir o júri que conta com as participações de Décio Clemente, comentarista da rádio Jovem Pan e presidente da DClemente&Associados, Francisco Madia de Souza, presidente do MadiaMundoMarketing e da Abramark (Academia Brasileira de Marketing), José Estevão Cocco, presidente da J.Cocco Comunicação Integrada de Marketing e membro da Abramark e Milton Mira de Assumpção Filho, presidente da M. Brooks do Brasil e, também, membro da Abramark. A novidade desse ano é a presença de Marco Bebiano, diretor de Desenvolvimento de Negócios com Agências do Google Brasil, que aceitou o convite para compor o júri da 32ª edição.
Realizado pela Editora Referência, que publica o PROPMARK e as revistas Marketing e Propaganda, o Marketing Best já premiou cerca de 800 cases, desde a sua criação, em 1988. O prêmio é considerado uma referência de excelência em marketing para as empresas que buscam uma “certificação” no mercado.
Em 2019, o Marketing Best conta com o apoio do Google, da Teleeventos, da Associação Brasileira de Marketing (ABRAMARK), da ABA (Associação Brasileira de Anunciantes) e das agências Cheil, JCDecaux, RaeMP e a4&holofote.
As inscrições para a 32ª edição ainda podem ser feitas neste site.