Brasil conquistou um Prata na categoria Media Cut

O Gerety Awards anunciou os vencedores da edição de 2024 do prêmio que tem como objetivo reconhecer os trabalhos da publicidade a partir da visão feminina.

Assim como em 2023, apenas um case brasileiro foi premiado. A WMcCann conquistou um Prata na categoria Media Cut com a campanha 'Classificação educativa', criada para a L'Oréal Paris.

A ação é composta por uma plataforma que ajuda a identificar e classificar diferentes tipos de assédio em conteúdos televisivos e faz parte do projeto 'StandUp: contra o assédio nas ruas', movimento global de conscientização e treinamento antiassédio desenvolvido pela empresa em parceria com a ONG Right to Be.

Premiação
No total, o prêmio deste ano entregou sete Grand Prix, 24 Ouros, 94 Pratas e 71 Bronzes. Entre os países mais premiados, estão Alemanha, EUA, Reino Unido e França.

Os GPs foram entregues para as peças 'Runner 321', criada pela FCB Canada para Adidas na categoria Work for Good Cut; 'We are ayenda', da CreativeX para o WhatsApp em Entertainment CUT (TV/Cinema); 'The square meter', da HeimatTBWA\ Germany Berlin para Hornbach em Craft CUT (Design de Produção); 'The 100th edition', da Scholz & Friends Berlin para a Frankfurter Allgemeine Zeitung em Craft CUT (Fotografia) e Communication CUT (Impressão); 'My Japan railway', da Dentsu Inc. Japan para JR Group em Craft CUT (Direção de Arte) e, por fim, 'WoMen's football', da Marcel Paris para a Orange em Communication CUT (Vídeo Online).