“Você quer um carro”? “Ou uma casa”? Essas duas perguntas tão comuns na vida dos brasileiros são feitas na nova campanha da Living, construtora que pertence à Cyrela. A sugestão é: “Que tal os dois”? Comemorando dez anos de operação no mercado, a incorporadora lança a promoção “Compre seu imóvel e ganhe um carro 0 km”.  Em campanha criada pela Eugenio Publicidade, a Living anuncia que a partir desta semana os clientes que realizarem a compra de um imóvel da marca, na capital ou Grande São Paulo, ganharão um automóvel 0km, modelo Mobi Easy da Fiat.

A promoção é válida por um mês para unidades de mais de 13 empreendimentos Living, em obras ou prontos para morar. A campanha tem divulgação na TV Record, nos principais jornais impressos e mídias out of home. A campanha também terá suporte no ambiente digital, com filme veiculado no Facebook, banners em portais, posts patrocinados no Facebook, além de comunicação especial no site da marca.

Com uma década de operação, a Living celebra a construção de 180 empreendimentos no país. “Está no DNA da Living levar ao cliente muito mais do que um preço competitivo, mas o olhar de uma marca atenta às tendências e, principalmente, às necessidades dos consumidores, como morar em uma localização privilegiada, ter conforto e desfrutar de áreas comuns que combinem com o seu momento e estilo de vida”, enfatiza Eduardo Leite, diretor de incorporação da Cyrela São Paulo.

 Ficha Técnica

 Agência: Eugenio Publicidade

VP de criação: Carlos Valladão

Diretor de criação e redator: Guilherme Almeida

Diretor de arte: Luiz Carlos Corrêa

Produtora de Imagem: Superludico