A agência fri.to reconquistou a conta da Fini, empresa líder em balas de gelatina no Brasil, após seis meses de hiato, e assumiu mais uma marca do Grupo, Dr. Good –  a primeira linha completa de suplementos vitamínicos em gomas do Brasil. Com isso, a agência amplia o escopo de atendimento e passa a cuidar da comunicação digital de ambas marcas do Grupo Sánchez Cano.

“Com a Fini de volta à casa e ampliando o escopo do trabalho, pretendemos estender o bom trabalho que já desenvolvíamos anteriormente, posicionando a marca de forma efetiva tanto no online quanto no offline para atingir os melhores resultados”, explica Marcel Matsuda, CEO da fri.to.

A Fini tem presença mundial em mais de 100 países e conquistou a posição de uma das principais produtoras mundiais de balas de gelatina, marshmallows, regalizes e chicles. Hoje está presente no varejo, em franquias, plataformas de delivery, e-commerce, cinemas e parques. Já a Dr. Good, nova marca do grupo espanhol Sánchez Cano, é uma linha completa de suplementos vitamínicos em gomas. O portfólio chega ao mercado para os públicos adulto e infantil: multivitamínico Multigood, Multibeauty (blend de vitaminas da beleza), Vitamina C e Vitamina D.