Agência do Grupo WE será responsável por campanhas com creators, além de atuar em outras frentes de conteúdo digital

A Content Club, agência do Grupo WE especializada em conteúdo estratégico e influência, conquistou a conta de marketing de influência das marcas Bridgestone e Firestone no Brasil. A operação inclui planejamento, curadoria e gestão de campanhas com influenciadores e embaixadores digitais alinhados aos pilares das marcas.

Segundo Kathia Yumie Ueda, responsável por brand marketing & MarComm da Bridgestone e Firestone para a América Latina, a parceria com a agência visa a fortalecer o relacionamento com novos públicos. “A influência tem se consolidado como uma importante alavanca de construção de marca e aproximação com novos públicos. Para nós, é fundamental contar com parceiros estratégicos e alinhados à nossa visão para o futuro das marcas. Estamos animados com essa nova etapa ao lado da Content Club”, destaca.

A Content Club também atua em outras frentes de conteúdo, como esportes (Content Sports), produção audiovisual (Content Studio) e redes sociais (Content Social Hub). “Criar pontes entre essas marcas e novos públicos, por meio da influência, é uma missão estratégica — e temos muito orgulho em liderar essa frente”, afirma Alessandro Visconde, CEO da agência.