Agência desenvolve experiência do Top Club que levará até 100 pessoas do time de vendas da Whirlpool para viagem de incentivo
Anualmente, os membros da equipe de Vendas Interna da Whirlpool aguardam pelo programa que pode levá-los a vivenciar momentos inesquecíveis. Desta vez, o Top Club, idealizado e realizado pela EAÍ?! Content Experience, vai levar os vencedores para uma série de experiências na Turquia.
“Uma das exclusividades do Top Club é que criamos um roteiro próprio, que ninguém conseguiria encontrar em uma agência de viagens, por exemplo. Esse é o grande diferencial de toda essa experiência que preparamos e que une cultura, lazer, integração e conexão do time”, explica Carolina Fraga, sócia e head de relacionamento com o cliente da EAÍ?!. “A ideia é fortalecer a sensação única de pertencimento e orgulho, com ‘detalhes Top’ que só fazendo parte da Whirlpool para conhecer”, completa.
O roteiro da viagem, que acontece na última semana de maio até 6 de junho, passará por Istambul, com destaque para visitas à Hagia Sophia, Cisterna da Basílica, Palácio TopKapi, Grand Bazaar e uma festa de abertura no Esma Sultan com ida de barco privativo e identificado com a marca Top Club, DJ e bebidas. A viagem também incluirá uma ida à Capadócia, com uma visita ao museu a céu aberto de Göreme, um passeio de balão, um café da manhã privativo no Love Valley, uma visita à cidade subterrânea Kaymakli e, por fim, uma festa de encerramento no Guray Pottery Museum.
“Poderia ser só ‘mais um incentivo’ entre tantos outros. O diferencial está no Content, na história que é contada, que humaniza e envolve os participantes com tal força que faz com que todos queiram tentar, mesmo se nunca viveram antes, ou mesmo antes de saber qual a premiação final”, conclui Carol.