Após período de aproximadamente cinco anos sem agência de publicidade na sua estrutura de fornecedores, a unidade do Sebrae em São Paulo está próxima de finalizar o processo de concorrência iniciado há dois meses. A Contexto Propaganda, que já atendeu a conta no passado, lidera a parte técnica com 99 pontos, a mesma pontuação do consórcio formado pela White e Talk. As notas foram divulgadas nesta segunda-feira (25). A próxima etapa, que vai desempatar a disputa, é a abertura das propostas comerciais. Duas agênciaa foram desclassificadas, a Heads e a Casa Brasil, que têm prazo de uma semana para recursos. A verba é de R$ 20 milhões para um contrato de dois anos.Confiram as notas das agências:Contexto- 99Consorcio White+Talk- 99Agnelo Pacheco- 98Giacometti & Associado-: 97Lua Branca- 95Central Business- 93Volume Quatro- 93Matisse- 92Lew’LaraTBWA- 89RP Propaganda- 88DPZ- 83Publicis Brasil- 82De Brito- 81DM9DDB- 81All Around the Brand- 71Paz- 55141 Soho Square- 63
publicidade