A Triumph Motorcycles lança nesta terça-feira (8), durante o Salão das Duas Rodas de São Paulo, sete modelos no mercado brasileiro. Para promover a chegada das motos, a Contexto desenvolveu uma campanha de abrangência nacional.
Fazem parte da estratégia de comunicação mídia online e impressa, além de spots para rádio que remetem a uma landing page interativa da marca, pedindo que os internautas tentem descobrir quais são os modelos que chegam ao mercado brasileiro dentre a lista de 17 motos ainda não comercializadas pela marca no país.
A campanha também prevê ações de engajamento com os fãs da marca no Facebook.
Ficha técnica:
Direção de Criação: Olavo Rocha
Diretor de arte: Fabricio Kassick, Luis Henrique Orozco e Julio Perez
Redação: Oscar Nestarez e Filipe Oliveira
Atendimento: Paula Aguilera, Louise Fujioka e Carolina Saltini
Planejamento: Leandro Ogalha, Daniela Picchiai, Brunno Torquato e Marcos Araújo
Mídia: Nathan Leitão e Aline Ugêda
Social media: Thais Haddad e Stella Lins
Projeto: Viviana Del Bianco
Programação: Stephan Rocha