A parceria tem como objetivo utilizar a figura do panda como símbolo de paz

A Converse e a CLOT se uniram em uma colaboração que tem como objetivo homenagear um dos principais símbolos nacionais da China, os pandas.

Além da coleção, a Converse e a CLOT celebram o Dia Internacional do Panda, ecoando o apelo pela preservação do panda-gigante. Junto com o lançamento do par, as marcas também lançaram um curta-metragem que msotra o fundador e diretor criativo da CLOT, Edison Chen, apresentando a mascote panda, Ning Ning, que passa por uma série de aventuras enquanto veste o Converse-CLOT Panda Pack.

A parceria entre as marcas, que resultou em um novo design para o Chuck 70, tem como objetivo utilizar a figura do panda como símbolo de paz e espalhar esses sentimentos positivos no mundo, estimulando a sociedade a criar um futuro melhor.

O tênis, que é um dos clássicos da Converse, foi personalizado com as cores preto e branco, estruturado com um mix de tecidos de toque macio e peles artificiais retratando a textura do urso.