Agência digital de SEO & performance, a Conversion acaba de conquistar a conta full service de marketing digital da Zenvia, empresa brasileira especializada em mensagens e chatbots. Uma das metas é ampliar o posicionamento digital em conversas inteligentes por meio de ferramenta de construção de chatbots, além de criar novas oportunidades de negócios e gerar performance na internet.
A Zenvia já tem em seu portfólio companhias como VR Benefícios, C&A, Fast Shop, Banrisul, Natura, Mercado Eletrônico, entre outras. Recentemente a plataforma disponibilizou o sistema de autosserviço, onde os próprios clientes customizam seus chatbots. Na prática, qualquer profissional, de qualquer área, pode manipular o sistema e programar novas funções.
A conta foi conquistada pela Conversion após um processo de seleção que durou cerca de três meses e contou com dez agência na concorrência. “A Conversion foi escolhida como nossa agência pela sua visão estratégica e foco em resultados”, pontua Raphael Godoy, marketing manager da Zenvia. “Para nós, da Conversion, é um grande orgulho contribuir ativamente nesta nova etapa da Zenvia, que é uma das principais empresas B2B do Brasil em mensagens e chatbots”, diz Diego Ivo, CEO da Conversion.