A Conversion, especializada em performance e SEO, acaba de inaugurar uma nova sede em São Paulo (SP) inspirada em grandes nomes da tecnologia e cultura pop. Localizada no bairro de Higienópolis, zona oeste da capital paulista, o novo espaço foi concebido para ser um ambiente que privilegia a criatividade, a descontração e a performance.
“Somos data-driven e, para chegar às personalidades, fizemos uma pesquisa com nosso time para identificar por dados quem mais nos inspira a ser disruptivos e entregar performance”, afirma Diego Ivo, CEO da Conversion. “Conseguimos unir cultura pop e dados, em um ambiente acolhedor para nosso time e parceiros”, explica Ivo.
As oito salas de encontro e reunião foram batizadas com os nomes de personalidades como Jeff Bezos, Steve Jobs, Bill Gates, Larry Page, Nicola Tesla, J.K. Rowling Gisele Bündchen e Walt Disney. O novo espaço, de 400 metros quadrados, conta também com um grande painel de desenho, assinado pelo artista Sérgio Fabris, e um display para manifestação livre dos mais de 60 colaboradores.
A agência registrou um crescimento de cerca de 30% nos negócios no último ano, impulsionado sobretudo pela incorporação no portfólio de novos serviços de marketing digital, focados em performance criativa, como Branded Content, Business Intelligence, Mídias de Performance e Pesquisas de Mercado.
Para este ano, a agência projeta um crescimento adicional de 30% nos projetos de marketing digital e performance. A Conversion atende atualmente grandes marcas como a Brasil Brokers Participações, o ViajaNet, a Brastemp, a JAC Motors, ShopFácil, Zenvia, Gran Cursos Online, dentre outros.
“Trata-se, na verdade, do conceito de ‘performance criativa’, com o objetivo de gerar resultados mensuráveis para os clientes e de tornar as marcas relevantes para o consumidor, sempre com a finalidade de aumentar as vendas das empresas”, explica Ivo.