A Bauducco tem nova campanha para divulgar sua linha de Cookies. São dois comerciais, com um tom bem-humorado, que já estão sendo veiculados na grade de patrocínio da transmissão do Lollapalooza, na Rede Globo.
Os filmes “Skate” e “Celular” mostram adolescentes em situações cotidianas. A ideia é incentivar o jovem a valorizar os momentos reais da vida, mesmo quando não são perfeitos. A campanha, que começou a ser veiculada esta semana, foi criada pela AlmapBBDO e tem a produção de Carlão Busato da Hungry Man.
Os Cookies Bauducco também estarão presentes no universo digital, com playlists exclusivas criadas na plataforma de música Superplayer. Além disso, a estratégia prevê ativação no percurso até o Autódromo de Interlagos – local do Festival Lollapalooza – onde serão realizadas ações nos dias 28 e 29 de março.
Hoje, os Cookies Bauducco já são os mais consumidos do Brasil, segundo a empresa. O produto possui 33% de share volume, segundo dados Nielsen Retail 2014.