A Cooler DVT chega ao mercado e inaugura a sua atuação assumindo toda a comunicação da plataforma de sertanejo da Brahma. A operação nasceu como spin-off do hub criativo Diverti, um dos grandes players de evento e experiências do país. Ela é uma agência conectada à cultura pop e especialista em momentos da jornada do consumidor.

Ligada ao mundo do entretenimento, a Cooler DVT tem como premissa uma comunicação direta, conectando o interesse das pessoas e o propósito das marcas através de soluções de propaganda, experiência, conteúdo transmídia e marketing de influência.

Como exemplo de sua atuação, um dos primeiros projetos nascidos na equipe que agora responde como Cooler DVT é o Circuito Brahma Live, referência em comunicação e entretenimento durante a pandemia e vencedor do Grand Prix do YouTube Works 2021, entre outros prêmios.

A Cooler atuará focada na demanda criativa e estratégica de comunicação com agilidade. “Para ser ‘fresh’, não basta inovar na ideia ou no formato. O trabalho precisa ser dinâmico e a entrega ser rápida e alinhada com as novas necessidades das marcas e da audiência”, diz Gui Marconi, sócio da Cooler DVT.

Com o lançamento da agência, formaliza-se também o Grupo DVT, que, além da Cooler e da Diverti, conta com a Total Acesso, empresa de tecnologia e estratégia para bilheteria e acesso a eventos.

A companhia traz no portfólio alguns dos principais cases do setor de eventos e experiência, como o Circuito Brahma de rodeios e festivais sertanejos. Comandam a Cooler, Laura Brasileiro, head de atendimento e estratégia, e Pablo Manzotti, diretor-executivo de criação.

Gui Marconi, Laura Brasileiro e Pablo Manzotti, que lideram a Cooler DVT (Divulgação)