Durante os meses de março e abril, as principais agências do Paraná participarão do Bera Lions – Copa Publicitária de Gelada Gurmê, primeira competição entre criativos no mundo das cervejas artesanais. Os criativos serão encarregados de escolher os insumos que definirão estilo, sabor e aroma dos produtos, além de criarem nomes e rótulos. O processo será acompanhado e aconselhado por um mestre cervejeiro.

“A ideia é fazer uma grande confraternização entre algumas das maiores agências do nosso estado e clientes. A cerveja é uma paixão nacional e aproveitamos a onda artesanal. Agora é esperar quem será a grande vencedora para realizar competições no mesmo formato com agências e clientes de outros estados do Brasil. Em São Paulo será o ‘Breja Lions’; no Rio, ‘Cerva Lions’ e, para os gaúchos, o ‘Ceva Lions’”, explica Diogo dos Reis Ruiz, sócio e diretor executivo da Asteroide Filmes, organizadora do evento.

A agência vencedora será conhecida no dia 13 de abril, quando se reunirá o júri formado por Juliano Mendes, fundador da Eisenbahn, Sergio Silbel Reis, publicitário conhecido no Paraná e do Brasil, Luis Celso Jr, colunista-cervejeiro do jornal Gazeta do Povo, e os atores Alexandre Nero e Vera Holtz.