A Copa do Mundo é tema de campanha criada pela Oglivy para a Motorola. Em cena, um restaurante moderno cheio de casais à espera do jantar. Procurando um pouco de diversão e informação, começa um movimento na mesa onde os homens abrem seus celulares ao mesmo tempo para assistir cenas de partidas de futebol, sob o olhar de reprovação das mulheres que também abrem seus aparelhos pra checar o conteúdo que eles estão assistindo. Em parceria com a Vivo, a fabricante lança o ultrafino celular Motorazr V3c. O comercial entrou no ar na última sexta-feira (16), em São Paulo e no Rio de Janeiro. O comercial também poderá ser visto nos intervalos dos “Especiais de Fim de Ano” da Rede Globo, com versões de 30 e vinhetas de patrocínio de 7 segundos. O filme, que foi batizado “Homens”, foi totalmente criado e produzido no Brasil para divulgar o novo aparelho com o serviço de terceira geração Vivo Play 3G. A criação é de Eric Sulzer e Fernanda Machado. A direção do filme de Flávia Moraes, da Film Planet. A trilha da Satélite.