A Copag, empresa do segmento de baralhos e jogos de carta, inicia nesta quarta-feira (18) a ação Invasão das Cores – Color Addict.

O movimento tem ativações nos pontos de venda, customização da loja online da Copag, ações nas redes sociais e presença no reality A Fazenda, da Record TV.

No programa, os peões serão desafiados a jogar o Color Addict uns contra os outros, divididos em duas equipes, disputando por um prêmio final. O cenário terá decoração, logomarca da Copag e atributos do jogo.

Mariana Dall`Aqua, diretora de marketing da Copag, comenta a estratégia. “O Color Addict é um dos jogos mais divertidos da Copag e, para o atual momento que enfrentamos, nada como promover uma descontração em família. Assim, decidimos colorir e promover muita interatividade nos lares brasileiros. Esperamos que todos curtam, assim como nós, e se divirtam com a invasão das cores”, afirma.

O layout do site será decorado de acordo com o tema do jogo e com surpresas para os consumidores aproveitarem expandirem o portfólio de produtos.

As redes sociais da empresa também receberão um layout diferenciado e brincadeiras para os seguidores.

Estratégia de divulgação tem ações para PDV, site, redes sociais e televisão (Foto: Divulgação)