O Corinthians e Napster vão abrir o calendário de ações de marketing entre as empresas neste ano de 2016, a Florida Cup será utilizada para divulgar o serviço através da utilização das placas de campo dos dois Centros de Treinamentos que o time utilizará em sua passagem pelos EUA, e nos painéis de LED dos jogos que acontecerão no torneio internacional de clubes neste mês de janeiro na Flórida, buscando gerar maior visibilidade e assinantes para o serviço. Provas do sucesso do aplicativo de música Corinthians by Napster são a taxa de conversão de trials para pagantes, próximo a 60%, e a taxa de uso dos assinantes, superior a 65%.
Além disso, o aplicativo vai animar a torcida corintiana com playlists de aquecimento para os jogos. Para a primeira partida do time no campeonato, que será contra o brasileiro Atlético MG, no domingo (17), os usuários poderão escutar a playlist “Música Café com Leite”. A lista trará na seleção artistas como Skank, Titãs e Jota Quest. Já para o jogo contra o time ucraniano Shakhtar Donestsk, na quarta-feira (20), a playlist “Música do Leste Europeu” trará uma seleção com diversos artistas da região, como Gogol Bordello, Istanbul Oriental Ensemble e MandryMandry.