O Corinthians passa a ser tema de três lançamentos de jogos da Estrela. Em vez das ruas, o que se negocia no Banco Imobiliário Corinthians são os passes dos craques do clube. No Cara a Cara, o importante é investigar a posição da equipe, o número de gols marcados no Brasileiro, a quantidade de cartões recebidos, entre outros. Já o Quebra-Cabeça é composto por cem peças, em homenagem ao centenário do clube.

“O Corinthians desperta muita paixão entre seus torcedores. Brinquedos tradicionais como Banco Imobiliário e Cara a Cara, também tem muitos fãs. Resolvemos unir estas duas paixões. Esta linha, que traz ainda o quebra-cabeça é uma homenagem ao aniversário de cem anos do clube”, afirma Aires Leal Fernandes, diretor de marketing da Estrela.

“Este é mais um passo do clube para atender aos desejos do nosso torcedor. É uma oportunidade fantástica porque juntamos a brincadeira infantil com a maior paixão que temos: o Corinthians”, diz Luis Paulo Rosenberg, vp de marketing do Corinthians.

Os produtos chegam às lojas nesta semana.