Sob o mote ‘Follow The Sun’, a cerveja Corona estreia uma websérie com sete capítulos semanais. Os filmes, criados pela agência Haute e apresentados por Pedro Bahia, Olivia Nachle e Nina Anhaia revelam as experiências dos viajantes ao explorar o lado B de alguns dos principais locais do litoral brasileiro.
“Essa websérie reflete o propósito de Corona de estimular que as pessoas aproveitem a vida ao ar livre, em contato com a natureza. E, acima de tudo, queremos incentivar que os brasileiros esqueçam os roteiros prontos de viagem e curtam os paraísos do seu próprio jeito, gerando assim experiências únicas e inesquecíveis”, afirma João Pedro Zattar, gerente de marketing de Corona no Brasil.
Durante a viagem, o trio explorou alguns dos destinos mais quentes do verão: Trancoso, Algodões e Barra Grande, na Bahia; São Miguel dos Milagres, em Alagoas; São Miguel do Gostoso, no Rio Grande do Norte; e Fernando de Noronha, em Pernambuco. Além disso, os protagonistas contribuíram com limpeza das praias e reforçaram a importância de combate à poluição gerada pelo plástico, que tem sido uma importante bandeira do projeto de Corona e Parley for the Oceans.