Reprodução/Facebook

O KFC lançou nesta sexta-feira (12) uma nova ação protagonizada por um clone do próprio Coronel Sanders, fundador da rede de restaurantes e criador da receita secreta dos famosos frangos fritos. A filmagem ocorreu numa praça de alimentação de um shopping em São Paulo propondo a troca do “franguinho” do dia a dia pelo “melhor frango do mundo”.

A ação faz parte da campanha “Abaixo o franguinho”, que compara os “outros franguinhos” com o frango do KFC. Iniciativa ocorre a primeira campanha nacional de TV lançada pela marca no Brasil (relembre aqui).

A criação é da The Heart Comunicação, com produção da Digno Filmes.

Assista:

FICHA TÉCNICA

Agência: The Heart Comunicação

Cliente: KFC

Campanha: Abaixo o Franguinho!

Direção geral de criação: Valmir Leite | Marcelo Camargo

Direção de criação: Aline Leucz

Criação: Julio Dias

Atendimento: Laura Siqueira | Bruna Mamede

Mídia: Alice Orlando | Gustavo Wright | Indiara Schultz

Community manager: Carlos Viana

Rtv: Daniele Gomes

Aprovação cliente: Juliana Pisani | Renata Brigatti | Camila Akutsu | Cynthia Tinelli

Produtora: Digno Filmes

Direção: Felipe Correa