O KFC lançou nesta sexta-feira (12) uma nova ação protagonizada por um clone do próprio Coronel Sanders, fundador da rede de restaurantes e criador da receita secreta dos famosos frangos fritos. A filmagem ocorreu numa praça de alimentação de um shopping em São Paulo propondo a troca do “franguinho” do dia a dia pelo “melhor frango do mundo”.
A ação faz parte da campanha “Abaixo o franguinho”, que compara os “outros franguinhos” com o frango do KFC. Iniciativa ocorre a primeira campanha nacional de TV lançada pela marca no Brasil (relembre aqui).
A criação é da The Heart Comunicação, com produção da Digno Filmes.
Assista:
FICHA TÉCNICA
Agência: The Heart Comunicação
Cliente: KFC
Campanha: Abaixo o Franguinho!
Direção geral de criação: Valmir Leite | Marcelo Camargo
Direção de criação: Aline Leucz
Criação: Julio Dias
Atendimento: Laura Siqueira | Bruna Mamede
Mídia: Alice Orlando | Gustavo Wright | Indiara Schultz
Community manager: Carlos Viana
Rtv: Daniele Gomes
Aprovação cliente: Juliana Pisani | Renata Brigatti | Camila Akutsu | Cynthia Tinelli
Produtora: Digno Filmes
Direção: Felipe Correa