A partir de amanhã (01), o Rio Grande do Sul vai relembrar a história dos 110 anos do jornal Correio do Povo na campanha criada pela DCS. Baseada nas fotos e nos fatos publicados pelo jornal neste mais de um século, a campanha é composta por quatro filmes, peças gráficas e de rádio e mídia exterior.
O conceito é “Eu já vi muito. Mas não vi tudo.” Desenvolvida a partir desta frase, a campanha dos 110 anos usa o recurso de contar a história na primeira pessoa, como se o próprio Correio do Povo desse um testemunho do que viu. O material utilizado foi pesquisado nos arquivos do Correio do Povo e as peças têm como tema a política, a economia, o esporte, a cultura e a vida no Rio Grande do Sul.
Durante os próximos seis meses, os filmes dos 110 anos do Correio do Povo estarão veiculando na TV Guaíba, MTV, SportTV e cinemas de Porto Alegre.
A criação é de Claudia Tajes e Rafael Bohrer com direção de criação de Roberto Callage e Régis Montagna.
publicidade