A empresa estatal dos Correios iniciou o processo de licitação para a escolha de agências de publicidade. Uma audiência pública, cuja a abertura será na segunda-feira (3), às 14h30, vai apresentar as condições específicas de contratação para a prestação dos serviços de propaganda e publicidade. “Em função do que ocorreu no ano passado, considerando que houve mudança na lei, estamos abrindo a audiência pública para ouvir todas as considerações do mercado”, afirmou ao P&M online, Julio Cezar Chaurais, presidente da comissão especial de licitação, referindo-se a crise provocada pelo “valerioduto”. Segundo informações da estatal, a verba total de R$100 milhões será dividida em três grupos, sendo que cada um será entregue a uma agência diferente. O primeiro grupo que trabalhará com encomendas e logística integrada, terá verba de R$ 45 milhões. O segundo grupo, cuja a agência escolhida prestará serviços de marketing direto, mensagens digitais e malotes internacionais, terá verba de R$ 30 milhões. A agência que ficar com o terceiro e último grupo, cuja a verba será de R$ 25 milhões, trabalhará com a parte de conveniência, financeira e institucional dos Correios. As considerações do mercado poderão ser feitas, no site dos Correios, até o dia 30 de julho.
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