Aos poucos, o mercado esportivo abre suas portas para novos investidores. Prova disso é o recente anúncio da corretora de criptomoedas Braziliex como patrocinadora do Bragantino. A empresa estampará a camisa do clube nesta quinta (22) contra o Corinthians pelas quartas de final do Campeonato Paulista.
A iniciativa inclui ainda investimento em placas dentro do estádio e faz parte do plano de marketing esportivo da empresa brasileira, especializada em negociações de Bitcoins e altcoins. Ainda este ano, a corretora patrocinará a 1ª Maratona Internacional de Manaus.
“A presença da nossa marca na camisa do Bragantino faz parte da nova estratégia de marketing da empresa, que a partir de agora vai privilegiar investimentos na comunidade esportiva”, esclarece Ricardo Rozgrin, diretor da Braziliex.
Segundo Luiz Arthur Abi Chedid, vice-presidente do Bragantino, a ação faz parte de uma série de medidas de modernização que estão em andamento no Bragantino. “Precisamos sempre estar antenados às tendências do mercado. Já havíamos fechado outros patrocínios ligados às criptomoedas. Agora, também, podemos dizer que somos o primeiro do mundo a ter uma exchange como patrocinadora”.