Há cinco anos, a agência é a responsável pela comunicação estratégica dos serviços de mobilidade da 99

A CP+B foi escolhida para conduzir a estratégia de marketing da 99Pay, plataforma financeira da companhia.

A agência, que já cuida da comunicação estratégica para os serviços de mobilidade da 99, será responsável por toda a estratégia criativa, de mídia e digital da companhia.

Segundo a CP+B, a chegada da 99Pay marca o início de um trabalho 'ainda mais estratégico e aprofundado', com um olhar voltado à construção de uma comunicação integrada em todos os canais.

Marina Beer, diretora de marketing da 99Pay; André Kassu, CCO CP+B; Vinicius B. Reis, CEO CP+B; Carolina Ferraz e Ariane Kopke, gerentes de marketing da 99Pay (Rodrigo Zorzi/ Divulgação)

"Quando ampliamos nossa atuação dentro de um negócio e sua marca, considero isso um dos sinais mais claros de que nosso trabalho está sendo realizado de forma consistente e eficiente através da criatividade e principalmente nosso modelo de parceria de negócio", disse Vinicius B. Reis, CEO da CP+B Brasil.