Marca busca reforçar atributos como sabor em peças e materiais publicitários

A Seara apresenta sua nova campanha da Linha de Frangos Crocantes com produtos feitos com 100% de peito de frango e diferentes casquinhas. A campanha foi lançada na última sexta-feira (28/7) no break do "Jornal Nacional", com mordidas crocantes alinhadas as batidas do icônico som 'I Love Rock'n Roll', de Joan Jett, e com o mote "Morda e Surpreenda-se".

"Que o brasileiro é apaixonado por empanados ficou claro em estudos que realizamos de target. Agora, queremos apresentar ao consumidor toda a conveniência e versatilidade que a nossa linha de Frangos Crocantes oferece para os mais diferentes tipos de ocasiões", explica Tannia Fukuda Bruno, diretora de marketing da Seara.

Assinada pela WMcCann, a nova campanha conta com uma estratégia de comunicação que se dará com diferentes filmes que vão comunicar os produtos Iscas de Frango, Coxinha da Asa, Filé a Milanesa, Chicken Crispy e Chicken Supreme de forma geral e também separados por suas características. A mídia vai abranger TV aberta e payTV, além de peças para mídia digital, OOH e materiais de ponto de venda.