A Petlove, e-commerce de produtos e serviços para pets do Brasil, escolheu a CP+B Brasil como agência de comunicação da marca. Com uma base de clientes formada por mais de 275 mil assinantes, a Petlove é, segundo o Euromonitor, o segundo maior no mercado pet do mundo, que fatura aproximadamente R$ 40 bilhões por ano.
“A chegada de Petlove na CP+B tem um sentimento especial. Em 2020, no início da pandemia, estivemos com eles em um processo seletivo e chegamos à final. Mas não era para ser. Agora, no momento certo, estamos formando esta bela parceria, inclusive valorizando o pensamento que havíamos proposto na época”, afirma Vinicius Reis, sócio e CEO da agência. “Ficamos lisonjeados pela oportunidade que o time de marketing da maior plataforma de produtos e serviços para pets do Brasil nos deu, de construir a marca Petlove junto com ele”.
“Passamos, nos últimos meses por grandes transformações e mudanças na Petlove&Co, com a chegada de novos e grandes players do mundo pet-vet ao nosso ecossistema. Ficamos muito empolgados com o trabalho apresentado pela CP+B e estamos ansiosos para lançar alguns projetos incríveis que estamos construindo juntos para contribuir com o bem-estar dos pets e contar nossas próximas novidades ao mercado”, completa André Martins, diretor de marketing da Petlove.
A Petlove faz parte da Petlove&Co, que também possui a DogHero, maior empresa de serviços para pets da América Latina, a Porto.Pet, plano de saúde para os animais de estimação fruto da fusão com a Porto Seguro, o Vet Smart, maior plataforma de relacionamento com veterinários do Brasil focada em conteúdos médicos e educacionais e a Vetus, sistema de gestão para hospitais veterinários e petshops. A CP+B Brasil vai trabalhar com todas as marcas da empresa.