A nova campanha de Stella Artois chega ao Brasil, com Lenny Kravitz como protagonista. Editado no mercado local pela CP+B Brasil, filme apresenta o conceito de “Vida Artois”, novo posicionamento da marca, que convida o público a valorizar as pessoas queridas.
A peça de 30 segundos foi ao ar na TV aberta na última quinta-feira (27) e está nos canais digitais da marca. Na campanha, a cerveja celebra as conexões humanas e o tempo que dedicamos às nossas paixões e às pessoas que amamos, usando um dado científico para engajar o público e convidá-lo a colocar mais afeto no seu dia a dia: “cada um de nós nasce com 2,5 bilhões de batimentos cardíacos, então invista os seus naquilo que realmente importa”.
É assim que a marca apresenta o Life Artois, posicionamento adotado recentemente por Stella em todo o mundo e traduzido ao Brasil como Vida Artois.
Mariana Porto, head de marketing de Stella Artois no Brasil, explica o conceito. “Stella Artois é uma cerveja que busca trazer mais significado para cada ocasião. Em um mundo cada vez mais rápido e desafiador, acreditamos que o tempo de qualidade com as pessoas queridas, mesmo que isso ainda esteja acontecendo à distância, vale mais do que nunca – é isso que chamamos de Vida Artois”, conta.
O trabalho realizado pela CP+B Brasil inclui elementos como a animação, que faz parte da identidade visual da marca, representando em ilustrações situações de interação entre as pessoas.
FICHA TÉCNICA
Título do material: Heartbeats 2021
Agência: CP+B – CRISPIN PORTER & BOGUSKY BRASIL
Cliente: Ambev
Produto: Stella Artois
CCO: André Kassu e Marcos Medeiros
Direção de Criação: Thiago Lins, Mihail Aleksandrov e Lavínia Carvalho
Criação: Ricardo Alonso, Thomás Davini, Rafael Guth, Lucas Borba, Víctor Meira, Luciana Viana, Ariane Garcia, Vitor Favero, Victor Souza, Fellipy Santos, Henrique Soares
RTVC: Ana Paula Casagrande, Roberta Acerbi e Julia Oliveira
Planejamento: Rodrigo Maroni, Fernanda Neves, Gabriela Bronzato, José Diniz, Mickael Prass, Paula Baiao, Silvia Chabes, Thayna Farias
Atendimento: Renata Wirthmann, Ricardo Almeida, Sabrina Peralta, Vitoria Berno, Camila Pesce e Daniel Salgado
Mídia: Rodrigo Medeiros, Andre Massuda, Marcelo Akagi, Rafael Campregher e Yolanda Yamamoto
Projetos: Nathalia Beividas, Barbara Lino e Aline Scarpel
Produção Gráfica: Robson Ciaramicoli, Leonardo Fioravante e Gabriela Santos
Produtora de Imagem: dL studios
Diretora: Ferzita Leite
Produtor Executivo: Filipe Atihe
Atendimento produtora: Filipe Atihe
Produtor: Guilherme Dellavalle
Montador: Aram Avedissian
Coordenador de Pós Produção: Ferzita Leite
Produtora de Som: Raw Audio
Atendimento: Carol Peternelli
Produção Musical: Equipe Raw Audio
Diretor Musical: Hilton Raw
Finalização: Equipe Raw Audio
Coordenação de produção: Robério Barbosa
Locutor: Dario Forghieri
Aprovação Cliente: Bruna Buás, Mariana Vergueiro Porto e Rodolfo Carvalho Lopes