Crash Bandicoot retorna ao mundo dos games na próxima sexta-feira (2) com o lançamento de Crash Bandicoot 4: It’s About Time, uma aventura inédita e continuação direta da trilogia clássica. Mas antes de mergulhar no mundo virtual, Crash passou pelo Brasil e se encontrou como integrante honorário da Carreta Furação – ou melhor, Crasheta Furacão.

O personagem do jogo se junta aos integrantes da Carreta Furacão fazendo os clássicos passinhos coreografados. Idealizado pela agência CP+B Brasil, o filme traz Crash com seus novos amigos dançando, andando pela cidade no trenzinho e jogando uma partida do jogo.

“Vemos o entusiasmo dos fãs no Brasil e mal podemos esperar para que reencontrem Crash. O personagem tem um humor único e uma personalidade única que combina perfeitamente com o grupo, e no fim ambos têm o mesmo objetivo: trazer o máximo de diversão”, comentou Michelle Bresaw, vice-presidente de product management e marketing Activision.

“A Carreta Furacão é um hit no Brasil. Uma turma fantasiada que faz parte da cultura POP brasileira e tem na sua essência um humor diferente de tudo que a gente conhece. Fazia todo sentido colocar um personagem icônico e divertido como o Crash Bandicoot junto com eles para promover o lançamento do jogo no país”, comenta Marcos Medeiros sócio e CCO da CP+B Brasil.

Crash Bandicoot 4: It’s About Time estará disponível exclusivamente em formato digital no Brasil, e cópias digitais do jogo já estão disponíveis para pré-venda na PlayStation Store para PlayStation 4, Microsoft Store para família de devices Xbox One, incluindo Xbox One X.

FICHA TÉCNICA:
Agência: CP+B – CRISPIN PORTER & BOGUSKY BRASIL
Cliente: Activision
Produto: Crash Bandicoot™ 4 – It’s About Time
CCO: André Kassu e Marcos Medeiros
Direção de Criação: Marcelo Rizério
Criação: Pedro Rosas e Pedro Galdi
Ilustração: Rafael Costa
RTVC: Ana Casagrande, Fabíola Camilo e Julia Oliveira
Planejamento: Rafael Lavor, Mickael Prass e Matheus Teixeira
Atendimento: Renata Wirthmann, Milena Braune, Tamyris Ferreira e Robson Miguel
Mídia: Rodrigo Medeiros e Victor Berto
Projetos: Nathália Beividas
Diretor: Silvio Medeiros
Diretor de Fotografia: Silvio Medeiros
Segunda unidade: Lucas Puppio
Assistente de direção: Daniel Cardoso
Produtor: Alessandro Calixto de Carvalho
Agência de Influenciadores: MField
Direitos da Música:
Produtora de Som: Canja Áudio
Atendimento: Guga Costa
Coordenação: Ana Flor
Direção de Som: Edu Karas, Lucas Sfair, Filipe Resende
Produção de Som: Levi Mynssen, Guilherme Moreno
Mixagem/Masterização: Levi Mynssen, Guilherme Moreno, Diego Zorrilla
Locutor: Ziraldo Felício
Aprovação cliente: Marcelo Teracini, Thiago Onorato, Anadege Freitas e Loic Olichon