A CP+B Brasil conquistou a conta da Neutrox, da Flora. Hoje a marca conta com sete linhas de tratamento capilar: Clássico, S.O.S, Mar e Piscina, Xtreme, Ultra, 24 Multibenefícios e Aqua.

Vinicius Reis, sócio e CEO da CP+B Brasil, comenta a parceria. “A marca Neutrox faz parte do dia a dia das brasileiras há décadas. Nos últimos dois anos, a Flora fez um trabalho excepcional de extensão da linha, com constantes inovações e uma grande evolução visual do portfólio de produtos, levando Neutrox a outro patamar. Temos muito orgulho de ter conquistado mais uma marca ícone do Brasil numa nova fase ambiciosa e promissora do negócio”, diz.

A primeira campanha desenvolvida para Neutrox será lançada nos próximos 60 dias. Ela terá a participação da nova embaixadora da marca, a cantora Ivete Sangalo, escolhida por traduzir o posicionamento da marca, que estimula as mulheres a aproveitarem as boas coisas da vida. 

Daniel Tiraboschi, diretor da unidade de negócio cabelos da Flora, lembra que Neutrox foi o primeiro condicionador de cabelos do país. “É uma marca icônica, brasileira, que faz parte da memória afetiva de muitos consumidores e marcou gerações. Nos últimos dois anos, em uma jornada intensa de qualidade e inovações, o portfólio de Neutrox dobrou de tamanho. E chegou o momento de mostrarmos toda essa movimentação e novas entregas da marca. Temos certeza que, junto com o time da CP+B, construiremos um projeto de comunicação inovador, verdadeiro e com a cara e a alma de Neutrox.”

De pé: Vinicius Reis (sócio e CEO da CP+B Brasil), Daniel Tiraboschi (diretor da Unidade de Negócios Cabelos da Flora) Sentados: Stephanie Bahia (gerente de marketing de Neutrox), Marcos Medeiros (sócio e CCO da CP+B Brasil) e Lígia Vulcano (head de Marketing da Unidade de Negócios Cabelos da Flora) / Divulgação