Um dos focos do trabalho, segundo a agência, é desenvolver um olhar estratégico em diferentes frentes

A CPB anunciou, nesta segunda-feira (11), a conquista da conta da Motorola. Unidade de negócios da Lenovo, a marca decidiu migrar a conta, tornando o dia a dia das marcas mais integrado e eficiente do ponto de vista de comunicação.

O escopo desse trabalho traz a atuação conjunta dos times na construção de planejamento com foco em desenvolver um olhar mais estratégico em diferentes frente para a marca.

Na foto, Marcela Ferreira, Vinicius Reis, Renata Serafim, Tony Arbes, Michele Gruc, Flavia Silva, Juliana Mott, Wilson Negrini e André Kassu (Rodrigo Zorzi/Divulgação)

"O início dessa parceria em mais uma frente do grupo da Lenovo marca o fortalecimento de uma trajetória de sucesso que estamos trilhando em conjunto e, também, é fruto da proximidade e alinhamento global com o Stagwell, que tem priorizado cada vez mais o Brasil e América Latina", disse Vinicius Reis, CEO CP+B.