A peça, criada pela Publicis, brinca com famoso grito "É tetra!" e, além do PDVs, contará com presença no digital

A Tetra Pak lançou uma campanha voltada para a tecnologia das suas embalagens, desenvolvidas para proteger os produtos sem a necessidade do uso de conservantes.

A peça, criada pela Publicis, brinca com famoso grito "É tetra!", de Galvão Bueno, que é interpretado pelo humorista Marcelo Adnet.

0:00
/

“A campanha ‘É tetraaaa!’ vem para reforçar junto aos consumidores os benefícios que as caixinhas da Tetra Pak conferem aos produtos. As embalagens são desenvolvidas por meio de uma tecnologia que protege as bebidas, dispensando o uso de conservantes e levando ao consumidor mais praticidade e ainda de forma totalmente sustentável. É uma campanha divertida, capaz de gerar conexão imediata com quem queremos falar”, afirmou Patricia Bastos, diretora de comunicação da Tetra Pak.

Além de PDVs, a campanha terá presença em ambientes digitais, com divulgação em redes sociais, plataformas de compras e delivery, serviços de streaming, podcasts e anúncios no Spotify.

“Convocamos o maior craque do humor do Brasil para ampliar ainda mais nossa campanha e eternizar de vez a relação entre “É tetraaaa!” e “É da Tetra Pak”.  Para nós, anunciar um novo cliente e lançar uma campanha deste porte de uma só vez é um verdadeiro golaço”, completou Eduardo Lorenzi, CEO da Publicis Brasil.