Os usuários brasileiros fizeram de Crackle o aplicativo mobile número 1 na categoria entretenimento e multimídia em janeiro. O último relatório da comScore, lançado em fevereiro passado, ranqueia a rede multiplataforma de entretenimento da Sony Pictures Television no topo da lista em termos de visitantes únicos. O app também é o líder da categoria no México e na Argentina.

A plataforma pode ser acessada gratuitamente em dispositivos mobile e sistemas operacionais mais populares. Crackle oferece filmes populares, como vencedores do Oscar, e séries de TV  em português, inglês e espanhol. Todo o conteúdo do aplicativo é gratuito, apoiado apenas por publicidade.

“Crackle é a escolha do consumidor no âmbito mobile e tornou-se a aplicação no topo de sua categoria”, diz Jose Rivera-Font, gerente geral e vice-presidente de Redes Digitais para a Sony Pictures Television na América Latina e no Brasil. “Anunciantes de TV acreditam no poder do vídeo de formato longo e podem se beneficiar do alto valor do Crackle e de uma audiência profundamente engajada com o que assiste”, acrescenta.