A Credicard deverá encerrar 2004 com um crescimento de faturamento 21,7% em relação ao ano anterior, que representa R$ 17,6 bilhões. A empresa acumulou um percentual maior do que o projetado para o mercado de cartões, que é de 20,9%. Iniciativas nas áreas de marketing, vendas e gerenciamento, que somaram cerca R$ 300 milhões, fomentaram este resultado. Entre os destaques da empresa neste ano está o lançamento Cartão Credicard Brasil, destinado ao segmento com menor poder aquisitivo,  que recebeu um investimento de R$ 1 milhão, em agosto. E ainda o Credicard SMS, disponível para telefones celulares digitais pré-pagos e pós-pagos de todas as operadoras. Entre as promoções realizadas no ano, destacam-se a “Era só o que faltava”, realizada entre fevereiro e abril de 2004, com prêmios de R$ 1 mil por dia durante um ano, e a “Voe mais alto”, com início em setembro e término previsto para 31 de dezembro de 2004. Cada R$ 50 em compras gera um cupom eletrônico. Valor do prêmio: R$ 600 mil