O visual do cartão temático será decidido pelos fãs do jogo em uma votação online. A alternativa mais votada será conhecida no dia 9 de dezembro.
Os fãs que pedirem a edição especial do cartão terão anuidade isenta vitalícia, como os demais clientes do Credicard Zero. Com a nova parceria, os usuários poderão ter desconto de 10% em jogos da Ubisoft, como Assassin’s Creed, Far Cry, Rainbow Six e Just Dance.
O Credicard Zero edição limitada será Visa Platinum e, portanto, contará também com benefícios em compras e viagens.
A novidade acompanha o crescimento do mercado de games no Brasil, que é o país com maior faturamento neste segmento na América Latina. “Os gamers são uma comunidade forte no Brasil, e essa parceria é um reconhecimento disso. Com a Ubisoft vamos nos aproximar mais deste público, que tem muito em comum com o de Credicard Zero – por isso o anúncio de hoje faz tanto sentido para ambas as empresas”, afirma Fernando Amaral, diretor da Credicard.
“Os gamers são um público muito importante e estamos trabalhando para oferecer soluções cada vez mais customizadas e que atendam suas necessidades. Nossa consultoria Visa Consulting & Analytics fez um estudo sobre o consumo de games no Brasil e descobriu que, se compararmos o segundo trimestre do ano com os primeiros três meses, eles movimentaram 60% a mais do que a média dos portadores de cartão Visa”, avalia Tiago Moherdaui, vice-presidente de desenvolvimento de negócios da Visa.