A agência de comunicação BBlender agora comanda a conta da creperia Crepelocks, rede com lojas no Rio de Janeiro e Juiz de Fora (MG). O objetivo é impulsionar a marca, melhorando o apoio aos franqueados e aproximando mais o público-alvo. Os canais digitais da marca, segundo George Mavridis, diretor de desenvolvimento de negócios e relações com o mercado da agência, terão atenção especial com veiculação de conteúdo relevante.
“Nosso intuito é acrescentar ao portfólio de comunicação da marca; ferramentas e plataformas inovadoras serão desenvolvidas para colocar a Crepelocks a frente de seus competidores. Um exemplo é a Fast Format, plataforma de interface direta entre os franqueados e a agência, onde eles poderão requisitar materiais para suas lojas de maneira segura e rápida, garantindo uniformidade na comunicação e time to Market; sempre com o controle de qualidade da Crepelocks”, adiantou Mavridis.
Uma plataforma de gamification promete dar dinamismo e promover interação com a fidelização de clientes. “Apesar de já somarmos 14 anos de experiência no mercado, só inserimos a marca no sistema defranchising no ano passado. Sendo assim, esperamos que a agência consiga atrair um número maior de empreendedores interessados em fazer parte da nossa equipe, através das novas estratégias de comunicação”, explica João Penna, diretor executivo da Crepelocks.