Divulgação

A Wieden+Kennedy São Paulo anunciou nesta quinta-feira (16) a chegada de seis novos profissionais para a área de criação.

Dandara Hahn, diretora de arte, formada em design pela ESPM . A profissional entrou na publicidade como designer, na AlmapBBDO, onde fez trabalhos para Havaianas, Pepsi e Cheetos. Depois foi para a JWT como diretora de arte trabalhando para Avon. Gustavo Henrique, diretor de arte, veio da Santa Clara M&C Saatchi e lá criou campanhas para Quem disse Berenice?, marca do grupo Boticário, Neosaldina, do grupo Takeda e Cervejaria Colorado, da Ambev, como criativo exclusivo durante por 2,5 anos.

A redatora Erika Moreira chegou na Wieden+Kennedy pelo programa Os Kennedys, mas antes trabalhou por oito meses em uma agência de marketing chamada Moonstro. Quando acabou o programa foi contratada para o time criativo e, recentemente, foi uma das criativas shortlist no Young Lions Brazil. Já Luz Arroyo, redatora, é Argentina de Buenos Aires. Entrou na publicidade como estudante da escola de criatividade “La Escuelita”, apaixonou-se pelo assunto e foi estudar na Brother, de Barcelona. Quando retornou à Buenos Aires foi trabalhar na TBWA onde participou do time de criação de alguns trabalhos para Gatorade, Nissan, McDonald’s.

Daniel Neme, redator, veio da Africa, antes trabalhou na CP+B e Publicis. Neme fez campanhas para 99, Bombril, cervejas Corona e Stella Artois. Por fim, Bruno Pereira, redator, é de Teofilândia, interior da Bahia. É poeta, @desestilo, no Instagram. Antes da Wieden+Kennedy, passou pela JWT, Almap, CP+B e Heads. Já trabalhou para marcas como O Boticário, Oi, Volkswagen, Coca-Cola, HP, Diageo, Antarctica, entre outras.