Divulgação

A Criah acaba de anunciar reformulações e a contratação de  Kadu Souza como o mais novo head de mídia e business intelligence da agência. Com 20 anos de experiência no mercado de mídia, o profissional possui passagens pela MarkCom, Desafio e, neste novo desafio, irá responder a Sérgio Pellizzer, CEO  da companhia.

Outra novidade é a inauguração da área de Consumer Experience, que une ux, planejamento, tecnologia, e passa a ser liderada por Katy Miranda; Já as áreas de atendimento e operações contará com Amanda Cappelli como head. Na criação, Felipe Pinheiro, um dos criativos mais premiados do interior, irá liderar a equipe.

As reformulações coincidem com a saída do vice-presidente de negócios e estratégia, André Ursulino, que assumirá novos desafios em um grande player digital.

“Com vivências nas maiores agência de publicidade do Brasil e também na Rede Globo, a passagem do André pela Criah foi bastante positiva para posicionar a agência no processo disruptivo da comunicação, movimento notório nos trabalhos que estamos entregando aos nossos clientes, unindo cada vez mais tecnologia e criação. Desejo sucesso a ele no novo desafio e felicito também a todos os heads que seguem na trajetória da Criah”, comenta Pellizzer.