Quatro jovens criativos do Brasil estão entre os 150 escolhidos para participar do Creative Liaisons deste ano, programa de coaching individual e virtual do London International Awards, festival internacional que destaca e premia novas ideias nas mais diferentes disciplinas da indústria criativa.
O projeto tem como objetivo conectar novos profissionais com alguns dos mais experientes líderes da indústria, especialmente de regiões diferentes das suas – garantindo uma total expansão em suas bases de conhecimento.
Participam do treinamento, 100% financiado pelo próprio LIA, Ligia Mendes, redatora da Leo Burnett Tailor Made; Marcos Paulo Bispo do Espírito Santo, redator da Miami Ad School São Paulo; Beatriz Brandão, redatora da Ogilvy; e Lucas Dias Negreiros, também redator da Ogilvy.
Entre os 150 selecionados estão jovens criativos com idades entre 21 e 35 anos e de todas as partes do mundo. Eles foram selecionados em vários clubes e associações de publicidade, em competições da imprensa especializada e por empresas que apoiam o LIA, bem como candidatos autodenominados.
Entre os mentores também há presença brasileira, com cinco líderes da indústria no País: André (Deco) Artilheiro, criativo sênior da Circus/MediaMonks; Alexandre Peralta, diretor executivo de criação da Africa; Pedro Prado, diretor executivo de criação da TBWA\MediaArts Lab; Erh Ray, CEO e CCO da BETC Havas; e Vinicius Stanzione, vice-presidente executivo de criação da Leo Burnett Tailor Made.