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Com o propósito de reforçar seu posicionamento, que exalta “os detalhes do dia a dia que deixam a vida mais leve e saborosa”, Crocantíssimo estreia campanha criada pela Dentsu. A comunicação inaugura novo posicionamento da marca de snacks salgados da Bimbo Brasil: “Se é íssimo, é Crocantíssimo”.

 A estratégia é composta por veiculação em OOH em estações de metrô, pílulas em canais de TV paga (GNT, Multishow e Megapix) e spots em rádios de São Paulo e Rio de Janeiro. A campanha também será desdobrada nas plataformas digitais da marca e em redes sociais de influenciadores com ações da Focusnetworks.  

 As peças irão destacar situações que quebram a rotina e tornam o dia melhor, como o café da tarde para uma pausa no trabalho ou o feriado que que está chegando. “A campanha destaca que não existe regra para um momento ser indulgente e leve e que pequenas atitudes diárias deixam a vida mais gostosa”, comenta Bruna Tedesco, head de marketing, inovação e P&D da Bimbo Brasil.