A Crocs, empresa de calçados, tem nova campanha global de reposicionamento com o tema “Find Your Fun”, comemorando uma década do ícone da marca, os Clogs. O investimento foi de US$ 10 milhões e é a maior campanha de marketing mundial desenvolvida pela americana McKinney.
A Crocs estava desde 2010 sem investimentos em televisão e, por isso, tem focado seus esforços na nova campanha publicitária. A veiculação, com visual merchandising e comerciais de televisão, será nos EUA, Reino Unido, Alemanha, Japão, China e Coréia do Sul.
No Brasil, os investimentos serão em canais online, visual merchandising, assessoria de imprensa e relações públicas. A campanha terá como foco principal a criação de uma dinâmica que irá atingir as redes sociais com a #FindYourFun, tornando a ação popular entre os fãs da marca. O objetivo é propagar a ideia pelas redes sociais a partir da hashtag.
“#FindYourFun é mais do que uma campanha publicitária”, disse Peter Nicholson, diretor executivo de criação da McKinney. “É uma cruzada para incentivar as pessoas a encontrarem a diversão em tudo o que fazem.”
https://www.youtube.com/watch?v=eshLPf5moSA