Além de exposição no uniforme, o contrato também inclui uma série de atividades que serão direcionadas aos torcedores da Nação Azul
O Cruzeiro anunciou o seu novo patrocinador máster: a Betfair. O acordo firmado entre o time e a marca contempla o time masculino e um espaço importante de exposição da marca no uniforme do time feminino do clube — parte superior nas costas.
Além de exposição no uniforme, o contrato também inclui uma série de atividades que serão direcionadas aos torcedores da Nação Azul, como sorteios e premiações de ingressos VIP e produtos oficiais, promoções e experiências com talentos do clube.
“Essa parceria histórica é do tamanho do Cruzeiro. Tem muita força, um potencial enorme. O clube passa por um momento muito especial. Com trabalho sério e profissional, estamos recuperando a confiança do torcedor, que é fundamental pra gente. Fechar com a Betfair, uma das gigantes de seu segmento, é um passo importante no caminho de volta do Cruzeiro à merecida posição de destaque no futebol brasileiro”, afirmou Gabriel Lima, CEO do clube.
A Betfair contará com exposição da marca em todas as mídias digitais do Cruzeiro, uniformes de treino, backdrops de entrevistas, prisma no estádio, logo no ônibus do time e no lançamento de um programa customizado de lendas do clube. O acordo de patrocínio teve início neste mês, em meio às comemorações de 102 anos do clube, com validade inicial de dois anos.
“Estamos muito animados com essa parceria, já que teremos a oportunidade de apoiar o Cruzeiro em um momento especial e importante de sua história de mais de 100 anos. Essa parceria é demonstração do compromisso e investimento da Betfair nas equipes profissionais masculina e feminina do clube, sem perder o foco do que há de mais precioso ao Cruzeiro: a torcida. Com a Betfair, o jogo é outro, e colocamos os torcedores no centro de tudo o que fazemos para trazer a eles experiências que só a Betfair pode oferecer”, completou Kimberley Daly, diretora-geral da Betfair Internacional.