Com o mote ‘Começa no TikTok’, a agência Cubocc assina a primeira campanha da plataforma digital na TV aberta. O filme, produzido pela Cave e que estreia nesta quarta-feira (21), celebra a diversidade e traz três nomes que conquistaram visibilidade na rede social: Lorrane Silva, Tom Filho e Mathy Lemos.
“O TikTok, como linguagem é tão inovador que pensamos em uma campanha que pudesse ser feita com 100% de conteúdo original da plataforma. São vídeos que não precisaram ser produzidos só para a TV ou para mídia out of home, mas que quem bate o olho sabe na hora que se trata de um conteúdo da plataforma”, diz Kim Farrell, diretora de marketing do TikTok para a América Latina.
A campanha nacional será veiculada em TV aberta, fechada, mídia exterior e plataformas digitais. “Nós esperamos que mais e mais pessoas se sintam representadas em nossa plataforma. Penso que essa campanha é sobre enaltecer a cultura brasileira e ao mesmo tempo estimular que nosso público use essa nova linguagem criada pela plataforma. O que começa no TikTok pode ajudar as pessoas a traduzir a maneira como enxergam e compartilham com o mundo as suas experiências, mostrando seus pontos de vista de forma criativa e autêntica”, comenta Kim.