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A plataforma Spotify costuma veicular duas campanhas globais por ano. A primeira de 2019 é multidiscilinar e envolve as mídias OOH, TV, digital, rádio e social. O conceito “What’s next” será utilizado na Austrália, Canadá, Nova Zelândia, Holanda, Alemanha, Suécia, Reino Unido e EUA. No Brasil, a adaptação realizada pela CuboCC transforma o conceito em “Vem de….”.  O processo criativo foi liderado pelo time  Brand and Creative do Spotify.  

“O Spotify transformou a forma como as pessoas encontram e desfrutam de música e podcasts, dando a elas em todo o mundo um acesso fácil ao conteúdo que não conseguem – assim como a capacidade de descobrir novos artistas e podcasts favoritos ao longo do caminho”, destacou a executiva June Sauvaget, head global de consumer & product marketing do Spotify. “Esta campanha multifacetada define o cenário à medida que procuramos aprofundar nossa conexão com as pessoas que já conhecem e amam o Spotify e cultivam relacionamentos e momentos de descoberta em áreas do mundo em que estamos procurando expandir”, ela acrescenta.

A música e os podcasts estão em alta na campanha, pois ressaltam o compromisso de oferecer aos usuários acesso constante ao conteúdo que pode gerar trilha sonora em qualquer momento e em qualquer lugar.  Inspirado pela cultura de memes, a parte digital e OOH destaca como os usuários do Spotify interagem uns com os outros e com o mundo com o slogan “Música para Todos os Gostos”. 

Veja uma das peças:

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Confira uma das peças brasileiras:

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Confira os vídeos: