A tequila José Cuervo fará sua primeira iniciativa de comunicação em solo brasileiro. A marca adaptará seu novo trabalho global, criado pela Albion London e traduzido para o português como “Quem tá dentro?”, para o Brasil, veiculando a campanha na TV por assinatura e em peças de mídia online e trade. A estratégia será oficialmente nesta sexta-feira (26) com a divulgação das versões de 30 segundos e 60 segundos do comercial da companhia de destilados.
O bem-humorado filme adaptado para território brasileiro será narrado em “portunhol” e conta a história do “agitador”, que ganha seus companheiros em condições extremamente adversas com o discurso comprovando a importância de cada um até convocar: “quem tá dentro?”. O plano de mídia é assinado pela Casa Darwin, anunciada em setembro deste ano como nova agência de publicidade da José Cuervo no Brasil, e engloba os canais Fox, TNT, Sportv, Megapix, Warner, FX, Multishow, Space, Rede Telecine e Sony. Já as ações nas redes sociais serão idealizadas e coordenadas pela Focus Networks.